sábado, 10 de setembro de 2011

Fazendo ARTE!!!

Não há nada mais divertido para uma criança do que seu brinquedo favorito.Ele é seu melhor amigo e você o dele.
 Isso te faz lembrar de alguma coisa não?
 Já sei um filme!!!
 É isso aí ! Você sacou, estou falando da mais bem sucedida animação dos estúdios da Disney com a Pixar
      TOY STORY, a maior das aventuras de brinquedos já contada no cinema ou na TV!

 Qual de nós não se identificou com o garoto Andy, dono dos brinquedos mais legais de todos os tempos?
  Sim, todos tivemos nossas aventuras quando crianças e podemos facilmente nos emocionar e nos identificar com essa galera!
 Slinky o cão mola, Rex o dinossauro, Bala no Alvo o fiel cavalo, Porquinho o melhor cofrinho pra sua grana, Jessy a vaqueira mais corajosa do Oeste e é claro os nossos heróis favoritos Buzz Lightyear o patrulheiro espacial e o Cowboy mais valente das redondezas o xerife Woody!


QUER TER SEU BRINQUEDO TOY STORY? 
ORA ENTÃO FAÇA!!!

Os amantes de Toy Story provavelmente já sentirao aquela vontade de estar no lugar de Andy e poder brincar com todos aqueles brinquedos classicos e legais.

Mas todos sabemos que ao menos no Brasil o preço que encontramos por esses brinquedos esta além das condições da maioria das pessoas!
Por essa razão, meu irmão resolveu criar seu próprio brinquedo inspirado na série de Toy Story.A ideia foi muito boa, pois com materiais caseiros, tintas e criatividade, ele consiguiu um resultado bem legal que além de me orgulhar me inspirou a apresenta-lo aqui em nosso Blog!!!

O cãozinho que você adoraria ter!


 Sim, foi possível reproduzir o cachorro mola que muitos dos nossos pais tiveram um dia ou até alguns de nós! 

Por sermos fans montamos nossa coleção, porem não foi possível encontrar o Slinky nas lojas pela região, então o jeito foi criar!!! 

Em breve:
 Estaremos postando imagens e instruções no PASSO A PASSO FeB, onde ensinaremos a técnica para que você faça com facilidade seu cãozinho mola e aumente sua coleção!









Nenhum comentário:

Postar um comentário